Facchini

Cunzolo Guindastes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Cunzolo/Divulgação
A Cunzolo Guindastes, empresa paulista com mais de 50 anos de experiência na movimentação de cargas indivisíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São José dos Campos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, curso de cargas indivisíveis e residir em São José dos Campos (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao@cunzolo.com.br , destacando no assunto " CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de São José dos Campos (SP).

Atualmente a Cunzolo é referência em serviços de locação de movimentação de cargas através da locação de guindastes, empilhadeiras e acesso em altura através da locação de plataformas de acesso, equipamentos para inspeção de pontes, transporte pesado e remoção industrial.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA