Facchini

Randon New R

Bendo Transportes abre 150 vagas para motoristas carreteiros

Bendo/Divulgação
A Bendo Transportes, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar novo processo seletivo para a contratação imediata de 150 motoristas carreteiros em todo o Brasil. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade para viagens. Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para motoristas de todo o Brasil.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de Saúde, programa Motorista destaque Bendo Bem, premiação performance operacional, treinamento e capacitação com certificação, e acompanhamento diário profissional especializado.


SOBRE A VAGA: Segundo a Bendo, os profissionais contratados irão trabalhar com bitrens, rodotrens basculantes e semirreboques Vanderléia, LS e dois eixos.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no formulário oficial da empresa, CLICANDO AQUI

Atualmente a Bendo Transportes é especializada no transporte de grãos, contêineres, madeiras, minérios e derivados de ferro e aço.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA