Mulheres: Coopercarga abre vagas para motoristas categoria C e D

Coopercarga/Divulgação
A Coopercarga, uma das maiores cooperativas de transporte rodoviário de cargas do Brasil, abriu um novo processo seletivo para mulheres, destinado a contratação de motoristas entregadoras em Mauá (SP) e Arujá (SP). As informações foram divulgadas pela própria cooperativa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, experiência comprovada em carteira, ensino médio completo e residir em Mauá (SP) ou Arujá (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde e odontológico, cesta básica, vale refeição e vale transporte. 


SOBRE A VAGA: Segundo a Coopercarga, as motoristas contratadas irão trabalhar na N&LOG e atuarão na distribuição de bebidas.

CONTATO: As motoristas interessadas em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/06/2021 para o seguinte E-mail: gabriela.aguiar@coopercarga.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA ENTREGADORA". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Mauá (SP) ou Arujá (SP).

Atualmente a Coopercarga possui operações de transporte rodoviário de cargas nacional e internacional (Mercosul), distribuição e armazenagem, abrangendo todo o território brasileiro.

Confira a publicação oficial da empresa: 

Postar um comentário

0 Comentários