Facchini

Randon New R

UPLOG abre vagas para motoristas carreteiros

UPLOG/Divulgação
A UPLOG, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Araçatuba (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência de no mínimo 3 anos, disponibilidade para viagens longas e residir em Araçatuba (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme piso da categoria + prêmios, vale alimentação, plano de saúde e participação nos lucros e resultados (PLR).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: juliana.bertin@uploglogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Araçatuba (SP).

Atualmente a UPLOG é referência no transporte de cargas fechadas e projetos especiais, através de uma frota nova com idade média de 03 anos e composta por 40 veículos.

Confira a publicação oficial da empresa:

Publicado por UPLog em Sexta-feira, 30 de abril de 2021

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA