Facchini

TIC Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

TIC Transportes/Divulgação
A TIC Transportes, empresa paranaense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Curitiba (PR).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação e prêmio por produtividade.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente a TIC Transportes é referência no no transporte de cargas líquidas a granel em todo território nacional, através de uma frota composta por mais de 250 equipamentos com idade média de 03 anos.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA