IVECO A gente nao para

RN Logística abre vagas para motoristas carreteiros

RN Logística/Divulgação
A RN Logística empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Osasco (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada como motorista, disponibilidade para viagens e residir em Osasco (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamentoselecao@rnlogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Osasco (SP).

Atualmente a RN Logística é referência no transporte de cargas consolidadas, lotação e contêineres , além de atuar em operações de armazenagem, distribuição e transporte interncional.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Habilitação E, curso Mopp atualizado e transporte coletivo de passageiros. Peço uma ajuda e oportunidade...

    ResponderExcluir
  2. Essas empresas deveriam ficar sem nenhum motorista pra acabar com essa bobagem de que o motorista tem que residir na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      querem motorista para viajar ou para ficar em casa?...decidam

      Excluir
    2. Verdade profissional e profissional só pq eu não mora na região eu não posso ter uma oportunidade de fazer os testes

      Excluir
  3. Eu amo a minha profissão já estou a um tempo procurando entendo todos os requisitos mais não moro em São Paulo mais iria para a cidade com o maior gosto para trabalhar mais não preciso da oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vai ficar sem motorista profissional tá difícil

    ResponderExcluir
  5. Quando as empresas começarem a contratar em nível Nacional teremos bons motivos para avançar e crescer, além de colocar sua frota 100% nas estradas, enquanto isso não acontece só gastar com propaganda, lamentável essa visão.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.