Duarte Transportes divulga vagas para motoristas categoria C

Duarte Transportes
A Duarte Transportes, empresa paranaense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e bitruck em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou superior, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano com caminhões truck ou bitruck, exame toxicológico atualizado e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mails: tathianne@duartetransporte.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR). Segundo a empresa, currículos fora do perfil ou de outras cidades não serão analisados. 

Atualmente a Duarte Transportes conta com uma frota de 12 caminhões, entre eles Truck, Bitruck, Carreta LS, e Caminhões ¾, além de 8 veículos para fretes de carga dedicada e complemento de carga.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Peço ao editor que não publique esses valores de salário pois vc também passará por mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Como eu faço para concorrer as vagas. Eu moro no Piaui.
    Eu só não tenho experiência mais eu tenho Cnh AD curso mopp x passageiros. Obg

    ResponderExcluir
  3. E difícil pois tenho categoria E curso Mopp mas como nunca trabalhei com carreta somente com Truck as empresas não dão oportunidade Carlos Diadema SP

    ResponderExcluir
  4. Como que o ser humano vai comprovar experiência na carteira si nunca deram oportunidade ...
    Será que esse babacas donos de e.oreedas não vêem isso

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.