Facchini

Clientes têm até 20 de junho para concorrer a um caminhão VW Constellation 24.280

VWCO/Divulgação

Vencedor de concurso cultural vai levar um Constellation 24.280 V-Tronic implementado e emplacado

A promoção que celebra os 15 anos de história e sucesso da família Constellation no mercado brasileiro, já está entrando na reta final. Os clientes interessados, terão até o dia 20 de junho para se inscrevem, participarem e concorrerem a um semipesado zero quilômetro totalmente gratuito.

Os participantes concorrerão a um Constellation 24.280 V-Tronic com carroceria furgão carga geral, pacote serviços de telemetria RIO gratuitos pelo período de 36 meses e emplacado.


Como participar
Para participar desta campanha, os clientes devem enviar um vídeo compartilhando sua experiência a bordo do VW Constellation pelo Instagram, via mensagem direta, para @vwcaminhoes e postar em suas redes sociais usando a hashtag  #Constellation15anos. O vídeo deve ser gravado em um ambiente bem iluminado, com o celular na vertical e não pode passar de um minuto.

Resultado
Uma comissão de jurados da empresa vai escolher os 15 finalistas com base em sua criatividade,  e a eleição do grande vencedor ficará a cargo de todos os colaboradores da VWCO, que serão convidados a participar da votação. Até o dia 6 de julho, será anunciado o campeão dessa campanha que celebra os 15 anos da família Constellation.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA