Facchini

Truckvan realiza venda recorde de 561 implementos para frota parceira da Ambev

Truckvan/Divulgação

Venda recorde inclui carrocerias 100% alumínio, híbridas e semirreboques double deck

Após conquistar o maior faturamento da sua história em 2020, fechando o ano com R$ 151 milhões, a Truckvan, empresa paulista especializada em implementos rodoviários e unidades móveis, encerrou o primeiro trimestre de 2021 com mais um excelente motivo para comemorar. A empresa paulista, foi escolhida para fornecimento recorde de 561 implementos para os operadores logísticos parceiros da Ambev.


Dentre os produtos que serão entregues, destacam-se as carrocerias 100% alumínio para transporte de bebidas, lançadas no ano passado, além das tradicionais carrocerias híbridas.


“Já é o terceiro ano consecutivo que participamos do grande BID para os operadores logísticos parceiros da Ambev e temos nos destacado mais a cada ano, assumindo protagonismo no fornecimento de implementos à maior cervejaria do mundo”, afirma Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan.  


Afim de obter um significativo retorno econômico e sustentável, as carrocerias 100% alumínio serão implementadas em caminhões elétricos. Além disso, a cervejaria também apostou na aquisição de semirreboques double deck com capacidade para 32 pallets de bebidas, uma solução essencial para otimizar o fluxo de mercadorias. 

“Ter essa parceria estratégica com a Truckvan é fundamental para nossa visão de longo prazo. Conseguimos compartilhar e dividir objetivos estratégicos, e desenvolver produtos que nos ajudam nestes objetivos com agilidade”, comenta Bernardo Adão, diretor de Suprimentos e Sustentabilidade Logísticos na Ambev.  

Para se consolidar cada vez mais no mercado brasileiro de implementos rodoviários, a Truckvan tem, desde 2019, investido em ampliação da área fabril, novas máquinas, automação de processos e demais tecnologias de gestão que contribuem para aumentar a qualidade e capacidade de entrega de seus produtos. Além disso, a empresa expandiu sua força de vendas, com representantes comerciais regionais distribuídos por todo o país.  
Truckvan/Divulgação

Com informações: Truckvan

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA