Facchini

Randon New R

Truckvan lança carroceria 100% alumínio para transporte de bebidas

Truckvan/Divulgação
Dando continuidade ao forte ciclo de investimentos, afim de se consolidar como uma importante fornecedora de Implementos Rodoviários, a Truckvan acaba de anunciar a ampliação do portfólio de produtos.

A partir de agora, a implementadora paulista também passa a oferecer ao mercado brasileiro uma linha completa de carrocerias 100%  em alumínio para o transporte de bebidas, fabricada nas versões plana com capacidade para 4, 6, 8, 10 e 12 pallets e, rebaixada com capacidade para 8, 10 e 12 pallets. 

“Nós somos movidos pelos sonhos dos nossos clientes e sempre estamos atentos às suas necessidades. Diante disso, entramos neste novo segmento para possibilitar que eles tenham mais opções de qualidade para escolher”, explica Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.  


Segundo o executivo, a empresa já tem mais de 40 pedidos fechados para 2020. A expectativa para 2021 é entregar, aproximadamente, 200 unidades, exportando, inclusive, para países da América do Sul. 

“Em comparação com a versão híbrida (misto de aço e alumínio), a carroceria 100% alumínio tem maior durabilidade, não se deteriora com a corrosão, e é mais leve, o que permite carregar mais carga”, afirma Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan. 

Além de carrocerias para o transporte de bebidas, segmento em que a empresa figura-se como uma das líderes de mercado, atualmente o portfólio de soluções da Truckvan também é composto por Semirreboques, Bitrens e Rodotrens Sider, Furgão, Carga Seca, Piso Móvel, Transporte de Valores e Inloader para transporte de vidros.
Truckvan/Divulgação

Com informações:
Truckvan

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA