Facchini

Letsara Transportes abre contratação de motoristas carreteiros

Caminhão Vacinado
Fundada em 1988, a Letsara Transportes e Logística, empresa especializada no transporte de carga lotação em território nacional e internacional, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 2 motoristas de rodotrem e 5 motoristas internacionais. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista rodotrem: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira com veículos Biarticulados acima de 25 metros e residir próximo a Rota (BR 285, BR 116, Embu das Artes/SP).

Motorista internacional: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência Comprovada em carteira, disponibilidade para viagens longas e residir na Rota SP x PR x SC x RS.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, produtividade, entre outros. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir nas regiões mencionadas acima.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA