Facchini

DAF Austral Caminhões anuncia nova concessionária em Caxias do Sul (RS)

DAF/Divulgação

O espaço já está em operação, reforçando a presença da marca na região Sul do país

A DAF Austral, concessionária da DAF Caminhões Brasil, acaba de inaugurar nova loja em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Situada na Rodovia RSC 453, a unidade faz parte do plano de expansão da empresa para atender um dos principais mercados no setor de transportes, na rota que liga o sul ao norte do país.

A concessionária ocupa um terreno de 23.750 m2, sendo 3.161,82 m2 de área construída. O espaço abriga amplo showroom, toda infraestrutura DAF para atendimento premium ao cliente, boxes de serviços para manutenção dos caminhões DAF e multimarcas, com peças originais e TRP, para o mercado de reposição.

“Essa é a segunda concessionária da DAF Austral, com localização numa região muito estratégica, pois há uma grande circulação de transportadores, que necessitam de atendimento com serviços de pós-venda de alta qualidade. Estamos muito orgulhosos, pois fomos os primeiros a abrir uma concessionária DAF no Brasil, em 2014, e ano a ano, temos a oportunidade de crescer com a empresa. Trata-se de uma longa parceria, com trabalho em equipe para representar a marca da melhor forma possível”, afirma Gilberto Hünning, CEO da DAF Austral Caminhões.


A nova concessionária possui um quadro de 20 profissionais, totalmente treinados e com alta capacidade técnica para proporcionar um atendimento personalizado aos seus clientes.

“A parceria com a DAF Austral é extremamente estratégica para atender um mercado de grande relevância na região Sul do país. A abertura de mais essa concessionária está dentro do nosso plano de expansão para a Rede DAF no Brasil. Certamente, vamos oferecer aos clientes da região produtos adequados às suas necessidades, atendimento e serviços de qualidade”, ressalta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Austral
A Austral Caminhões foi inaugurada, em 2014, na cidade de Portão (RS), como a primeira concessionária da Rede DAF no país. Dois anos mais tarde, abriu uma filial em Garibaldi (RS), que, agora, foi transferida para Caxias do Sul (RS), tornando-se a DAF Austral Caxias do Sul. Além do showroom, manutenção e serviços, ambas as concessionárias contam com o DAF Assistance para atendimento emergencial, equipe especializada e estrutura para oferecer a melhor experiência de compra e pós-venda aos clientes da região.

FONTE: DAF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA