Facchini

Espanha e Portugal chegarão ao Euro Truck Simulator 2 em abril

SCS Software/Divulgação

Lançamento da DLC Iberia é confirmado pela própria SCS Software

Uma das expansões de mapa mais esperadas no Euro Truck Simulator está prestes a ser lançada. a SCS Software, empresa tcheca responsável pelo desenvolvimento do simulador, revelou nesta semana que a DLC Ibéria (Espanha e Portugal) será lançada no mês de abril.

Apesar de não confirmar uma data exata, a empresa divulgou uma série de imagens da nova expansão e também comentou alguns detalhes que prometem surpreender a comunidade de entusiastas e fãs do simulador de caminhões mais jogado no mundo.

"Nossas equipes agora estão acertando e otimizando o mapa em tempo integral e terminando a DLC como um todo. A melhor estimativa é que a DLC Iberia esteja pronta para ser lançada em abril", afirmou a SCS Software.


De acordo com a SCS Software, a fiel reprodução das principais cidades, indústrias, paisagens e rodovias que compõem a Península Ibérica, será complementada por uma ampla variedade de sinalizações de trânsito e idiomas falados na região, como por exemplo, Português, Espanhol, Basco e Catalão. 

"De sinalização informativa em pedágio a avisos de restrição de velocidade, nossas equipes criaram designs novos e exclusivos para diferentes áreas da Península Ibérica", destacou a empresa.

A nova expansão do mapa já conta com uma página oficial da loja virtual Steam, onde pode ser adicionada a lista de desejos para posteriormente ser adquirida em primeira mão.

Confira o anúncio oficial da SCS Software: CLIQUE AQUI

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA