Facchini

VSB Transportes divulga vagas para motoristas carreteiros em 2 estados

VSB Transportes/Divulgação
A VSB Transportadora de Cargas LTDA, empresa capixaba especializada no transporte de cargas líquidas abriu novas vagas para a contratação de motoristas de carretas, bitrens e rodotrens na Bahia e no Espirito Santo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, cursos NR 20 e NR 35, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada e residir na Bahia ou no Espirito Santo



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas do tipo vanderleia, bitrens e rodotrens com até 30 metros de comprimento.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos deverão encaminhar o currículo com cópia da CNH para o E-mail: pessoal@vsbtransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na Bahia ou no Espirito Santo.

A VSB Transportadora de Cargas LTDA está localizada em Viana, Espirito Santo.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Vagas abertas!!!

Publicado por Vsb Transportadora De Cargas Ltda em Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA