Facchini

Morada Logística abre vagas para motoristas carreteiros

Morada Logística/Divulgação
A Morada Logística, empresa paulista com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Uruguaiana (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa no Portal Emprega Transporte.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de no mínimo 12 meses com tanque ou isotanque e residir em Uruguaiana (RS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar através do Portal Emprega Transporte, CLICANDO AQUI.

Emprega Transporte
Portal Emprega Transporte é uma ferramenta gratuita lançada pelo SEST SENAT que reúne talentos e oportunidades do setor em um só lugar. A plataforma tem o objetivo de facilitar a interação entre profissionais e empregadores e, assim, contribuir para a inserção de trabalhadores no mercado e para a otimização dos processos de recrutamento.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA