Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Braspress abre vagas para motoristas carreteiros em mais uma cidade

Mercedes-Benz/Divulgação
A Braspress Transportes Urgentes, empresa paulista com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (S). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência comprovada de pelo menos 2 anos na função e residir em Guarulhos (SP). Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para homens e mulheres.


BENEFÍCIOS: A Braspress destaca como benefícios, salário médio de R$ 6 mil.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail: vagas@braspress.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou comparecer pessoalmente, munido de CNH, RG, CPF e currículo impresso, e em horário comercial no seguinte endereço: Rod. Presidente Dutra, KM 217,8, Pista laterial - Guarulhos (SP), CEP: 07180-903 - Procurar por Jéssica no setor de RH. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Guarulhos (SP).

Atualmente a Braspress atende todo o território nacional com uma frota própria de mais de dois mil caminhões, mais 800 veículos agregados e mais de oito mil colaboradores, entre diretos e terceiros, distribuídos em 96 filiais próprias pelo país.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sou fã da profissão pena não ter a categoria E só tenho a D

    ResponderExcluir
  2. Jéssica boa tarde vcs ainda tem interesse na minha pessoa como mot.carreteiro?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.