Facchini

Randon New R

Pujante Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em 2 cidades

Pujante Transportes/Divulgação
A Pujante Transportes, empresa paulista com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a
contratação de motoristas em carreteiros em Cajamar (SP) ou Recife (PE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada função e residir em Cajamar (SP) ou Recife (PE)


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@pujante.com.br , "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Cajamar (SP) ou Recife (PE).

Atualmente a Pujante Transportes conta com uma frota de própria de cerca de 200 caminhões, especializados no atendimento de  grandes clientes como Transpetro, Ipiranga e outras distribuidoras de combustível por todo Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa:

Vaga para Recife-PE! Motorista carreteiro (baú), CNH Categoria "E" Envie seu currículo para vagas@pujante.com.br Estamos te esperando!

Publicado por Pujante Transportes em Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Vaga para Cajamar-SP! Motorista carreteiro (baú), CNH Categoria "E" Envie seu currículo para vagas@pujante.com.br Estamos te esperando!

Publicado por Pujante Transportes em Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA