Facchini

DAF Caminhões Brasil encerra o ano com oito novas concessionárias

DAF/Divulgação
Na contramão dos desafios impostos pelo cenário da pandemia de Covid-19 (Coronavírus), a DAF Caminhões Brasil manteve a estratégia inicial de expansão da Rede de Concessionárias e chega ao fim deste ano com mais oito novas unidades em operação. No total a marca passa contar com 44 pontos de atendimento e uma cobertura superior a 98% do território nacional.

As concessionárias da marca inauguradas este ano são Sancar, em Campanha e Muriaé, ambas em Minas Gerais; Somafertil, em Rio Verde (GO); Fornecedora, em Teresina (PI); Caminho, em Ribeirão Preto (SP); Via Trucks, em São Bernardo do Campo (SP) e as mais recentes inaugurações são a Nova, em Petrolina (PE), e a Fornecedora, em Campina Grande (PB).

“Estabelecemos um compromisso de longo prazo com o Brasil, por ser um mercado estratégico para o nosso crescimento. Prova disso é o foco na ampliação da Rede, essencial para que possamos, ano a ano, atingir as nossas metas de vendas, além de agregar ainda mais qualidade aos serviços. Estamos muito próximos aos nossos concessionários, atentos às suas necessidades e frequentemente reforçando a importância do atendimento diferenciado e ágil para os clientes”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.


Além da expansão da rede de atendimento, o ano em em que marca comemora sete anos de operações no país também foi marcado pelo lançamento do novo extrapesado XF. Resultado de quatro anos de desenvolvimento e testes, o modelo chegou ao Brasil elevando os padrões de conforto, tecnologia e segurança, além entregar uma redução de até 14% no consumo de combustível.


Novo serviço
Neste ano, a empresa também lançou o DAF Agende Fácil, para facilitar o agendamento de manutenção preventiva e corretiva nas concessionárias da marca. Em todo o país, por meio da ferramenta, os transportadores profissionais realizam os agendamentos de serviços de manutenção, solicitando orientações, com indicação de localização de concessionárias mais próxima, além de consultar informações sobre comercialização de peças.

Com informações: DAF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA