Facchini

Randon New R

Transburg abre vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Transburg/Divulgação
A Burg & Herdt Transportes LTDA, empresa paranaense com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, a abertura de inscrições de motoristas na Escola TransForma, iniciativa que tem como foco a formação de motoristas carreteiros experientes. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para participar do curso de formação, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, vontade de aprender e residir de forma imprescindível em Ponta Grossa (PR) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem entrar em contato através do seguinte telefone (42) 9 9980-1987 - tratar com Mary. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Ponta Grossa (PR).

Fundada em 2005, a Transburg é especializada no transporte de cargas secas e granéis, atuando principalmente no Paraná, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso. 

Confira a publicação oficial da empresa:
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA