TORA Transportes abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Nereu Jr./Scania
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros na região da Grande BH e no Vale do Aço. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, experiência em rotas longas e residir de forma imprescindível na região região metropolitana de BH ou no Vale do Aço (MG).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo conforme o piso da categoria, diárias de viagem e premiação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 07/12/2020 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: "MOTORISTA CARRETEIRO GRANDE BH" ou "MOTORISTA CARRETEIRO VALE DO AÇO".

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 



Postar um comentário

0 Comentários