Facchini

Randon New R

Irga Lupercio Torres abre novas vagas para motoristas carreteiros

IRGA/Divulgação
A IRGA Lupercio Torres S/A, uma das maiores empresas de transporte multimodal de cargas superpesadas e superdimensionadas da América Latina, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Caieiras (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis atualizado, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens longas, experiência comprovada em carteira e residir em Caieiras (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@irga.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA  CARRETEIRO". 

A IRGA Lupercio Torres S/A está localizada em São Paulo, SP e conta com filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Ceará.

Confira a publicação oficial da empresa: 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA