Facchini

Randon New R

Produtora de aves renova a frota com 21 caminhões Volkswagen

VWCO/Divulgação
Com objetivo de incrementar o transporte da produção em todo o território brasileiro e também no Paraguai, a Globoaves, com sede na cidade de Cascavel, no Paraná, acaba de renovar a frota com 21 caminhões Volkswagen. O lote recém-adquirido inclui seis unidades do MAN TGX 28.440, 12 Constellation 17.280 e três Constellation 24.280 8x2.

“Somos uma empresa full liner, com veículos que são referência desde os leves aos extrapesados, o que nos possibilita oferecer ao cliente a melhor solução para cada negócio. Esse trabalho foi muito bem realizado pelo nosso time comercial e pela equipe da nossa concessionária local, a Icavel, que identificou a exata necessidade do cliente e indicou caminhões que reúnem todos os atributos necessários para gerar os melhores resultados à Globoaves”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.


De acordo com a Globoaves, fatores como o baixo custo de manutenção e a versatilidade dos caminhões Volkswagen, foram decisivos para a escolha da marca e de seus modelos. O negócio também contou com auxílio do consórcio Maggi.

Fundada em 1985, a Globoaves é uma das referências no setor avícola nacional, com forte participação em toda o ciclo de produção da proteína – do ovo à carne industrializada.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA