Facchini

Grupo Imediato abre vagas para motoristas categoria D

Grupo Imediato/Divulgação
O Grupo Imediato, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 2 motoristas entregadores em São Paulo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira, ensino médio completo e residir em São Paulo (SP). Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para ambos os sexos.

SOBRE A VAGA: De acordo com o Grupo Imediato, os profissionais contratados atuarão em operações de entregas de cilindros de gás.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1938,85 + 30% periculosidade, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/11/2020 para os seguintes E-mails: lucimara.ferreira@grupoimediato.com.brrhimediatoPW@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA ENTREGADOR". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na capital paulista.

Atualmente o Grupo Imediato é especializada em serviços logísticos que atendem desde a cadeia de suprimentos até o cliente final.

Caminhões e Carretas


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA