Facchini

LEVANTAFÁCIL: Conheça a solução que revoluciona a manutenção de implementos

LEVANTAFÁCIL/Divulgação
A manutenção de implementos não é uma tarefa simples de ser executada. Além de demandar longas horas de trabalho, os serviços necessitam de uma atenção constante aos requisitos de segurança.

Diante desta realidade e com objetivo de facilitar o trabalho e aumentar a segurança na manutenção de cubos, freios e pneus de todos os tipos de implementos, semirreboques, bitrens, tritrens, rodotrens, etc, o mercado brasileiro passou a contar com um equipamento único e patenteado no país, capaz de economizar até 85% do tempo necessário para o levantamento de eixos.

Batizado de LEVANTAFÁCIL, a solução inédita no mercado com capacidade de 30 toneladas (Carga de ruptura de 50 toneladas) substitui os tradicionais macacos hidráulicos e cavaletes (preguiças) na execução da manutenção.

Segundo a empresa responsável pela solução, o dispositivo oferece completa segurança aos colaboradores, haja visto que no emprego do dispositivo não há necessidade da permanência de um mecânico sob o veículo durante o levantamento dos eixos. O sistema também possibilita uma economia de homens/hora da ordem de 85%.

LEVANTAFÁCIL/Divulgação
Como exemplo, ao se executar o levantamento de um implemento com 12 pontas de eixo, usando o sistema tradicional (macaco e preguiça), um mecânico dispenderá aproximadamente 01:20 hs e mais 01:20 hs para baixar os eixos ao final da manutenção. Com o sistema LEVANTAFÁCIL, o mesmo mecânico executará o serviço em apenas 10 minutos em cada etapa.

Indicado para oficinas especializadas na manutenção de cubos, freios ou pneus e transportadoras que contam com estruturas próprias para execução das manutenções, o LEVANTAFÁCIL já conta com mais de 20 clientes satisfeitos nos estados Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Bahia. 

Aquisição
Com entregas em todo o território nacional, o LEVANTAFÁCIL pode ser adquirido em kits. Além disso, a empresa também oferece aos clientes um segundo dispositivo, capaz de otimizar e garantir ainda mais segurança aos serviços de manutenção, um carrinho hidráulico, popularmente conhecido como “Saca-Rodeiros”.

Para mais informações visite nosso site www.levantafacil.com.br .

Adquira agora mesmo a solução por meio de uma das seguintes opções de contato:

E-mail: vendas@levantafacil.com.br
Telefone: (19) 98457-8989 (WhatsApp)

LEVANTAFÁCIL em ação:

Saca-Rodeiros em ação:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA