Facchini

Randon New R

Consórcio Nacional DAF lança promoção de Black Friday

DAF/Divulgação
O Consórcio Nacional DAF acaba de aderir à Black Friday e anunciar descontos especiais para a aquisição de cotas de consórcios. Clientes que adquirirem um consórcio vinculado ao grupo integrante da promoção, entre os dias 24 de novembro e 4 de dezembro, terão o desconto de 10% na taxa de administração da cota de consórcio adquirida. Além do desconto, neste ano a ação promocional também inclui o sorteio de prêmios para os participantes – a cada 100 mil em crédito adquirido dá direito a um cupom para concorrer.

Segundo Claudio Bassani, gerente comercial e de marketing do Consórcio Nacional DAF, neste ano a promoção foi estendida para todos os modelos de consórcios da empresa. “A nossa Black Friday terá muitos atrativos para quem está pensando em adquirir um consórcio. O principal é o desconto na taxa de administração, que é a oferta tradicional esperada neste tipo de promoção. E para este ano, adicionamos o sorteio de prêmios interessantes, entre eles um carro 0km e itens eletros.”

“A expectativa com esta ação é a comercialização de mais de R$ 22 milhões em créditos”, complementa Claudio Bassani.


Novo DAF XF
As cotas participantes da promoção também incluem o crédito para a aquisição do Novo XF, lançado pela DAF em agosto deste ano. O modelo está disponível para demonstração em toda a Rede de Concessionárias DAF.

“O consórcio é um meio de aquisição de caminhões muito tradicional no Brasil e uma maneira bastante eficiente do cliente se planejar financeiramente para adquirir um DAF. Temos uma parceria sólida com a Randon Consórcios e acreditamos que esta ação na Black Friday será um impulso importante para os nossos resultados”, acrescenta Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

A ação promocional
O desconto é válido para grupos pré-determinados, bem como o sorteio dos prêmios e todas as regras de funcionamento estão detalhadas no regulamento da promoção.

O sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 11 de dezembro, às 18h, pelo canal do YouTube da Randon Consórcios.

Com informações: DAF
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA