Caminhões Volkswagen são aprovados por clientes na Costa Rica

VWCO/Divulgação
Os caminhões Volkswagen seguem conquistando clientes além das fronteiras do Brasil. Prova disso é o Grupo Três Jotas, empresa do ramo agroindustrial da Costa Rica, que acaba de adquirir mais dois VW Constellation 15.190 4x4. A aquisição acontece logo após a empresa registrar um excelente desempenho com uma unidade do VW Constellation 17.230 Robust e duas unidades do VW Delivery 9.170 e 11.180, adquiridas no início deste ano.

"O Constellation Robust está indo muito bem na operação. São caminhões estáveis, com bom rendimento e que se comportam muito bem nos trajetos pelos quais trafegam. Isso tudo nos levou a optar pela compra, além da confiança na marca, nos motores MAN e no atendimento”, comenta José Delgado, gerente geral do Grupo Três Jotas.


Empregados em operações de distribuição de carnes, frutos do mar, ovos e embutidos na zona sul do país, os novos caminhões Volkswagen do Grupo Três Jotas são atendidos pela Eurobus, importador oficial da Volkswagen Caminhões e Ônibus na Costa Rica.

“Os caminhões VW têm rendimento e performance excelentes, mesmo nas rotas mais íngremes  da Costa Rica. O atendimento e a confiança na marca também contaram pontos tanto nas primeiras aquisições quanto no aumento da frota”, destaca o empresário.

Com 15 anos de história, a família VW Constellation, composta por modelos de 14 a 74 toneladas, conta com mais de 230 mil caminhões vendidos, sendo 25 mil unidades comercializadas a diversos países, como África do Sul, Cuba e Equador. Atualmente os caminhões os Volkswagen Constellation são exportados para mais de 20 mercados na América Latina e na África.



Postar um comentário

0 Comentários