Facchini

UniLink Transportes Integrados abre vagas para motoristas categoria D

UniLink/Divulgação
A UniLink Transportes Integrados LTDA, empresa cearense especializada no transporte rodoviário de contêiner e de carga geral, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas habilitados na categoria D em Fortaleza (CE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, ensino médio completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Fortaleza (CE).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@unilinktransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARTEIRA D". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir Fortaleza (CE).

Atualmente a UniLink Transportes Integrados LTDA está habilitada como Operadora Portuária no Porto de Fortaleza (Mucuripe) e Porto do Pecém, sócia do Grupo AP Moller / Maersk na APM Terminals PECÉM, atendendo também aos demais serviços portuários.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA