Facchini

Real Guindastes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Real Guindastes/Divulgação
A Real Guindastes, empresa mineira com mais de 30 ano de experiência em soluções para engenharia de movimentações de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Ouro Branco (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens e residir em Ouro Branco (MG)

BENEFÍCIOS: A Real Guindastes destaca como benefícios, salário compatível, vale transporte, vale refeição, cesta básica, auxílio café da manhã, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida..


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculos@realguindastes.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO" ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Real Guindastes oferece locação de maquinário pesado e conta com diversificada linha de equipamentos: guindastes telescópicos de 25 a 500t, podendo ser guindastes AT (all-terrain), guindastes RT (rough-terrain), guindastes telescópicos sobre esteiras, gruas convencionais e automontáveis para até 40 toneladas, guindautos de diversas capacidades, empilhadeiras e reach stackers para até 45 toneladas.

Confira a publicação oficial da empresa:
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA