Consórcio Nacional CASE tem recorde de crescimento no primeiro semestre

Case/Divulgação
Responsável pela administração de consórcio para as máquinas de construção CASE e para as máquinas agrícolas Case IH, ambas do grupo CNH Industrial, a administradora Primo Rossi apresentou no primeiro semestre deste ano um crescimento histórico de 328% na venda de cotas e alta de 71% nas contemplações. Os resultados têm como base comparativa o mesmo período de 2019.

Carlos França, Gerente de vendas da CASE South America, aposta no crescimento desta modalidade de negócio. “O consórcio continua sendo uma boa oportunidade para aqueles que planejam realizar a compra de uma máquina pesada de forma simples e econômica.  Os dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) de janeiro a agosto deste ano, apontam crescimento de 1,5% no número de novos participantes e alta de 37,9% no ticket médio que abrange as máquinas pesadas. Por isso, a expectativa é de que o segundo semestre seja ainda melhor”, conclui.


Com o objetivo de facilitar a compra de um equipamento, o sistema de consórcio Nacional Primo Rossi atua com toda a frota de máquinas de construção CASE desde 2017, e para auxiliar o acompanhamento dos processos, a empresa conta agora com um aplicativo de celular exclusivo para os consorciados da marca.

O programa permite que os usuários tenham acesso, de forma gratuita, às datas e resultados das assembleias, oferta de lances, consulta de extratos e ainda à segunda via do boleto.

FONTE: Case

Postar um comentário

0 Comentários