Facchini

Randon New R

Dunlop lança plataforma digital para caminhoneiros e frotistas

Dunlop/Divulgação
Ciente da importância de levar informações precisas sobre manutenção e aplicação correta de seus produtos para quem roda o Brasil, a Dunlop Pneus acaba de lançar uma plataforma digital voltada exclusivamente para os profissionais do setor de veículos de carga.

“Na Estrada com Dunlop” está repleta de dicas e informações úteis sobre os pneus da marca para quem está nas rodovias brasileiras transportando produtos e mercadorias pelo país afora.

Além das dicas de manutenção e cuidados com os pneus de carga, entre os recursos disponibilizados na página está a calculadora de custo por quilômetro (CPK). Com esta ferramenta é possível avaliar o investimento feito em pneus para assim reduzir os custos e investir em itens com maior performance.

Informações sobre a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus sem Emendas, exclusiva da Dunlop, e dados sobre todos produtos da linha pesada da empresa também estão à disposição de forma clara e objetiva. Há também dados sobre a posição recomendada dos pneus nos veículos e as características de cada modelo.


A página também apresenta o Guia de Aplicação para uso de Pneus de Carga. Com ele é possível saber a indicação de utilização de cada tipo de pneu de carga e para qual segmento é mais indicado.

A nova página disponibiliza, ainda, a lista de lojas para quem procura os pontos de venda que comercializam pneus Dunlop e todos os produtos da marca, através dos truck centers dos distribuidores da marca espalhados pelo Brasil.

“A Dunlop vê no segmento de veículos pesados uma grande oportunidade para seguir crescendo no mercado nacional. A nossa ideia com esta página é engajar e dar mais informações sobre a nossa marca e produtos para o público caminhoneiro e frotistas”, comenta Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.
FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA