Facchini

MPV Terra Fértil amplia frota com 25 caminhões IVECO Hi-Way

IVECO/Divulgação
Com o objetivo de incrementar as operações de transporte de insumos agrícolas, especialmente de fertilizantes, a MPV Terra Fértil acaba de ampliar a frota com 25 novos caminhões IVECO Hi-Way 800S48TZ. O negócio contou com o apoio da concessionária Possoli e do banco CNH Industrial.

Segundo Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, os investimentos realizados nos últimos anos, em pesquisa e desenvolvimento de produtos, e na reestruturação da rede de concessionárias, mantiveram a marca em uma posição de destaque no transporte rodoviário de cargas brasileiro.

"Superamos grandes concorrentes nessa negociação. Temos uma estrutura pronta para atender nossos clientes de forma ‘personalizada’, na venda e no pós-venda, entendendo as necessidades e oferecendo soluções para as operações", completa o executivo.

De acordo com a MPV Terra Fértil, fatores como a robustez e o baixo custo de manutenção custo de manutenção foram decisivos para a escolha do extrapesado.

“Temos uma linha completa, dos leves aos extrapesados. Onde os clientes necessitarem, eles encontrarão produtos versáteis, confiáveis e com custo total de operação que os atendam”, finaliza Barion.

Com sede em Chopinzinho (PR), a MPV Terra Fértil conta com uma linha completa de soluções em fertilizantes que proporcionam a liberação e absorção de nutrientes para o solo e as plantas, melhorando suas propriedades químicas, físicas e biológicas.


Sobre a linha Hi-Way
Apresentada ao mercado brasileiro em 2013, a linha Hi-Way se consagra como a top de linha da IVECO. Em constante evolução ao longo dos anos, os modelos que compõem a família Hi-Way receberam um amplo pacote de melhorias técnicas que elevou significativa o torque e a economia de combustível.

Destaque para mudanças na turbina, coletor de escape, volante do motor e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa. Segundo a montadora italiana, essas melhorias garantem retomadas mais eficientes e resultam em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. E para otimizar ainda mais os custos operacionais em todas as condições de uso, a linha Hi-Way passou a contar com o "modo econômico", acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado.

LEIA: Novas tecnologias garantem aos caminhões IVECO uma redução de até 10% no consumo de combustível

IVECO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA