Facchini

Randon New R

Transporte Versátil abre vagas para motoristas categoria D e E

Transporte Versátil/Divulgação
A Transporte Versátil, empresa gaúcha com mais 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos: 

Motorista truck (2 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada em carteira de trabalho, disponibilidade para viagens, toxicológico na admissão e residir em Bauru (SP) ou regiões próximas.

Motorista carreteiro (2 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de trabalho, disponibilidade para viagens, toxicológico na admissão e residir em Bauru (SP) ou Porto Alegre (RS) ou regiões próximas.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, adicional de insalubridade (20%), horas extras (50% e 100%), diária para viagens e adicionais Nordeste (alimentação e pernoite), valor por tempo de espera, descanso e folga conforme legislação, uniforme, seguro de vida em grupo e cartão alimentação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: priscila@transporteversatil.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA TRUCK" ou "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Bauru (SP) ou Porto Alegre (RS).

Atualmente a Transporte Versátil conta com uma frota especializada no transporte de cargas refrigeradas.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA