Facchini

Randon New R

Transportadora Print abre 151 vagas para motoristas carreteiros

Transportadora Print/Divulgação
A Transportadora Print, empresa paulista com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 151 motoristas carreteiros em três cidades brasileiras, sendo 100 em São Paulo (SP), 30 em Vitória da Conquista (BA) e 21 em Porto Velho (RO). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens, disponibilidade para viagens em duplas e residir de maneira imprescindível em São Paulo (SP), Vitória da Conquista (BA) ou Porto Velho (RO).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os motoristas contratados na capital paulista viajarão em duplas em rotas com destino a Cuiabá (MT) e Belém (PA). Os motoristas de Feira de Santana (BA) também atuarão em duplas em rotas partindo de Salvador (BA) com destino a São Paulo. Já os motoristas contratados em Porto Velho (RO) atuarão em diferentes rotas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@transprint.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA CARRETEIRO (nome da cidade que reside)". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo (SP), Vitória da Conquista (BA) ou Porto Velho (RO).

Atualmente a Transportadora Print é referência no atendimento aos segmentos de Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Informática e telefonia, Encomendas Expressas, Bebidas, Produtos de Limpeza, Produtos de Higiene Pessoal e Produtos Alimentícios.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA