Transportes Marvel divulga vagas para motoristas carreteiros em 3 estados

Fellipe Balin/Transportes Marvel
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros nos três estados que compõem a região Sul do Brasil. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano com carreta, experiência em viagens nacionais e residir de forma imprescindível na região sul do Brasil, tendo residência fixa de pelo menos 3 meses nos estados de SC, PR e RS. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside a pelo menos 3 meses na região Sul do Brasil (SC, PR ou RS).

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

6 Comentários

  1. 0la, tenho CNH d mais ñ tenho experiência na na carteira de trabalho

    ResponderExcluir
  2. Sou da cidade de SANTOS SP meu nome e Carlos Alberto Pontes (13)996845034

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque divulgam vagas não dao oportunidades para ninguém tenho 8 mês com carreta e tenho certeza que sei dirigir o suficiente. Mas nem conversa me deram

    ResponderExcluir
  4. Tenho todos os requisitos,mas infelizmente moro em Fortaleza.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente moro em sao Paulo pra não dar.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.