Transbahia Transportes abre vagas para motoristas categoria D e E

Transbahia/Divulgação
A Transbahia Transportes, empresa baiana com mais de 30 anos de experiência no mercado de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas habilitados nas categorias D e E em três cidades da Bahia. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, exame toxicológico e residir em Salvador (BA), Feira de Santana (BA) ou Candeias (BA).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo para o seguinte E-mail: administrativo@transbahia.net , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA D e E".

Atuamente a Transbahia Transportes conta com uma frota de mais de 180 veículos especializados na coleta de álcool em Usinas produtoras, entregas e transferências de combustíveis e lubrificantes.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Ó SALÁRIO CM CERTEZA É UMA BRINCADEIRA NÉ???

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos documentos menos o curso Mop sou motorista de caminhao e de onibus

    ResponderExcluir
  3. Eu sou motorista mas nu momento nao tenho mop e minha cnh ta na d mas so falta pegar a e

    ResponderExcluir
  4. Tenho CNH E .moro no interior da Bahia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quais são os procedimentos

    ResponderExcluir
  7. Quero uma oportunidade para mostra meu potencial

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.