Facchini

Randon New R

TORA Transportes divulga vagas para agregados em duas operações

CB Comandos
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas divulgou nesta semana uma oportunidade para caminhoneiros autônomos que tenham interesse em se tornarem agregados na empresa em duas operações. As informações foram divulgadas pela própria transportadora nas redes sociais.

REQUISITOS: Para fazer parte das operações os interessados devem atender os seguintes requisitos, cavalo mecânico trucado e disponibilidade para atuação com carretas carga seca em todo o território nacional, partindo da Usiminas em Ipatinga (MG), ou para atuação com carretas basculante entre Antônio Dias (MG) e a Usiminas em Ipatinga (MG).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, pagamento via PAMCARD (Frete a vista), abastecimento interno com diesel S10 com valor abaixo do mercado, programa de fidelidade que premia os agregados mais produtivos, entre outros benefícios.


CONTATO: Os proprietários interessados em fazer parte das operações e que atendem aos requisitos devem entrar em contato através de um dos seguintes números: (31) 9 9471-3168 - Tratar com Túlio ou (31) 9 8451-8069 - Tratar com Marcelo. Mas ATENÇÃO: Estes números são exclusivos para tratar assuntos relacionados a AGREGADOS.

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA