Facchini

Randon New R

Marshipping abre vagas para motoristas categoria C e D

Marshipping/Divulgação
A Marshipping Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no segmento de logística, transportes e comércio exterior, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão em Capela do Socorro (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horários e residir em Capela do Socorro (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões de pequeno e médio porte e VUC's. (Veículo Urbano de Carga).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@marshipping.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CAMINHÃO".

Atualmente a Marshipping Logística e Transportes conta com uma estrutura adequada e equipe treinada para atender a todas as demandas logísticas que envolvem transporte, armazenagem e distribuição de cargas.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA