Facchini

IVECO entrega 11 unidades da linha Tector em Montes Claros (MG)

IVECO/Divulgação
Reforçando a presença no estado de Minas Gerais e a participação da linha Tector no transporte brasileiro, a IVECO entregou neste mês oito unidades do modelo 24-280 e três unidades do modelo 11-190 em Montes Claros. Os onze caminhões foram adquiridos pela Fermontes Comércio, através da concessionária Deva e com o apoio financeiro do Banco CNH Industrial.

“Vamos dar todo o suporte de pós-venda ao cliente para garantir que os nossos produtos proporcionem uma operação rentável”, destaca Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO. Os modelos atuarão no segmento atacadista de farinhas, amidos e féculas.

Atualmente a linha Tector conta  com versões 4X2, 6X2, 6X4 e 8X2, cabine simples, teto baixo e alto, características que garantem a máxima versatilidade, conforto, potência e durabilidade em diferentes operações do transporte. “Seja qual for o negócio, certamente a montadora tem o caminhão adequado. A linha Tector é a mais completa do mercado, de nove toneladas até 29 toneladas. Os diversos modelos Tector podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos”, afirma Barion. 


Os modelos contam ainda com motores NEF, produzidos pela FPT Industrial, com potências máximas que variam de 190 a 300 cv, e que se caracterizam pelo reduzido consumo de combustível aliado a alta performance.

Para garantir a máxima segurança nas operações, os modelos da linha da Tector também contam com o melhor campo de visão da categoria, o maior para-brisa do segmento, com 1,53 m² e retrovisores desenhados para garantir uma visão ampla das laterais. Além de aprimorar significativamente a visibilidade, estes atributos aprimoram a condução do caminhão em manobras, ruas estreitas e docas apertadas. 

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: IVECO
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA