Facchini

GG Marcelo Transportes adquire seis extrapesados MAN TGX

Apta Caminhões/Divulgação
Com o objetivo de reforçar a atuação no segmento de transporte de combustíveis, químicos e demais produtos inflamáveis, a GG Marcelo Transportes acaba de investir na compra de seis caminhões extrapesados MAN TGX 29.480 6x4. Os modelos foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo. 

Segundo a transportadora, custo benefício, graças ao o preço do produto é competitivo em relação a concorrência, excelentes condições de financiamento e o plano de manutenção a custo zero, válido por três anos, foram fatores decisivos para a escolha dos caminhões MAN.

Para atender as operações nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, os seis novos extrapesados MAN TGX 29.480 6x4 foram combinados com bitrens tanque com capacidade para até 62 mil litros, produzidos pela Rodotec.


Sobre o MAN TGX 29.480
Equipado com motor MAN de 12,4 litros, 480 cv de potência e torque máximo de 2.400 Nm, combinado com transmissão automatizada de 16 velocidades, o MAN TGX 29.480 é indicado para operações de médias e longas distâncias com em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC.

Além da ampla e moderna cabine que garante o máximo de conforto ao motorista, o extrapesado também se destaca pela elevada segurança, graças a presença do sistema de freios com ABS e EBS. Economia de combustível e robustez completam a lista de atributos dos modelos de origem alemã.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA