GAT Logística abre novas vagas para motoristas carreteiros

GAT Logística/Divulgação
A GAT Logística, empresa paulista com mais de 20 de anos experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação motoristas carreteiros em Nova Odessa (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens e residir em Nova Odessa (SP)

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale refeição, vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica após 3 meses de experiência, seguro de vida, participação nos lucros e resultados (PLR), convênio farmácia e bolsa universidade.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@gatlogistica.com.br destacando no assunto a vaga de interesse, "Motorista Carreteiro".

Atualmente a GAT Logística conta com mais de 130 veículos em sua frota, especializados no transporte de insumos farmacêuticos, produtos para saúde, cosméticos, medicamentos de controle especial e produtos químicos.

Confira a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

4 Comentários

  1. pena q essa empresa gat nao é em paranagua,mostra ser mto boa com otimos beneficios show de bola...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    As empresas não dão oportunidade tenho habilitação A E porém não tenho registro em carteira.
    Desse jeito nunca vou trabalhar com carreta que pena .

    ResponderExcluir
  3. Não desista isso aconteceu comigo mas Deus abriu as portas

    ResponderExcluir
  4. Complicado como vamos ter experiência se não temos oportunidade de trabalhar com carreteiro ?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.