Facchini

Conlog S.A abre vagas para motoristas carreteiros em 7 cidades

Conlog S.A/Divulgação
A Conlog, empresa catarinense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em sete cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens com duração superior a 25 dias e residir em Itajaí (SC), Curitiba (PR), Itapecerica Da Serra (SP), Embu Das Artes (SP), São Paulo (SP), Mogi Das Cruzes (SP) ou Jacareí (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@conlogsa.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA