header ads


Transportes Marvel abre vagas para motoristas categoria D

Felipe Ballin
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em duas cidades brasileiras. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada de 2 anos com caminhões truck, experiência em viagens nacionais e residir de forma imprescindível em Curitiba (PR) e região ou em Chapecó (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR) ou em Chapecó (SC).

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Muito bom para as pessoas que está precisando eu só motorista mais estou trabalhando mais isso é bom as pessoas devem si escrever

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,para quem mora nessas regiões. Poderia,ter mais vagas em Londrina.Aqui tem muitos, motoristas profissionais, precisando.

    ResponderExcluir
  3. Sou solteiro posso viajar e dedicar todo meu tempo para a empreza

    ResponderExcluir
  4. Eu agora não estou em casa, assim que chegar envio fotos da carteira profissional.. muitíssimo grato...Marvel é uma grande Empresa.... gostaria muito de fazer parte desta Empresa....

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.