Facchini

Euro Truck Simulator 2 ganhará novas rotas para transporte de cargas indivisíveis

SCS Software/Divulgação
Cumprindo com o prometido, a SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, segue investindo e ampliando os recursos disponíveis da expansão Special Transport, um pacote exclusivo de cargas indivisíveis.

Nesta semana, a empresa de origem checa confirmou a inclusão de mais três rotas desafiadoras para o transporte deste tipo de carga. Em comunicado oficial, a SCS Software afirma que a novidade fará parte da última expansão do mapa, The Road to the Black Sea (Caminho para o Mar Negro), lançada em dezembro de 2019.

Cada país que compõem a expansão contará com uma rota exclusiva. São elas, Resita a Targu Mures (Romênia), Istambul a Edirne (Turquia) e Pleven a Sofia (Bulgária).


Apresentada em 2017, o pacote Special Transport conta com 4 novas carretas e 11 cargas indivisíveis com pesos que variam de 25 a 70 toneladas, até 20 metros de comprimento e 5 metros de altura.

Destaca-se ainda no pacote, a riqueza de detalhes e animações, como por exemplo, novos modelos, personagens, pedestres, jornalistas e colegas de transporte presentes ao longo de cada percurso, além da presença de dois veículos de escolta (batedores) que acompanham automaticamente o transporte e influenciam em todo o percurso, como por exemplo executando bloqueios no tráfego.

De acordo com a SCS Software, as novas rotas estarão disponíveis a partir da atualização 1.38. Os jogadores que possuírem o Euro Truck Simulator 2 e a expansão The Road to the Black Sea receberão as novas rotas gratuitamente.
SCS Software/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA