Facchini

SCS Software lança pacote de cargas especiais para o Euro Truck Simulator 2

A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, lançou nesta quarta-feira (13) um novo pacote de cargas de cargas superdimensionadas para o simulador. Alguns detalhes do lançamento já vinham sendo divulgado nas últimas semanas. 


De acordo com a SCS Software, a Special Transport, é uma das atualizações mais especiais para empresa, não só pelo nome, mas pelo elevado grau de detalhamento das cargas e pela inserção de dezenas de regras e regulamentações específicas para esse tipo de transporte. "Tivemos que desenvolver uma tonelada de novos códigos AI e criar uma espécie de jogo dentro de um jogo", relevou a empresa em seu blog oficial. 

Inicialmente 11 cargas superdimensionadas e quatro novas carretas foram adicionadas ao simulador, distribuídas em 17 rotas únicas para o transporte de cargas especiais (12 Map Base, 2 Escandinávia, 2 Going East !, 1 Vive la France!). Entretanto, a empresa promete o lançamento de novas rotas nos próximos meses. 

"Esses trabalhos simplesmente não permitem que você tenha o mesmo grau de liberdade para percorrer o continente como entregas padrão, pelo contrário, você deve aderir a instruções muito rigorosas, mantenha sua mão firme no volante e seus olhos em cada centímetro da estrada. Nós passamos mais de um ano codificando e scripting a funcionalidade do primeiro lote de trabalhos de Transporte Especial para o lançamento, mas é apenas um começo, estamos comprometidos em trazer uma variedade maior de rotas no futuro.", completou.


Destaca-se na nova DLC, a riqueza de detalhes e animações, como por exemplo, novos modelos, personagens, pedestres, jornalistas e colegas de transporte presentes ao longo de cada percurso, além da presença de dois veículos de escolta (batedores) que acompanham automaticamente o transporte e influenciam em todo o percurso, como por exemplo executando bloqueios no tráfego. 

Com a nova atualização, o Euro Truck Simulator 2 passa a contar com uma combinação de mais de 80 trabalhos de transporte especial, novo sistema de pontos de verificação, novas advertências e conquistas. 

A Special Transport já está disponível para aquisição na loja virtual Steam, em duas opções: Compra individual no valor de R$12,49 ou na compra de um pacote composto por três DLC's de cargas especiais no valor de R$30,16. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA