Facchini

Randon New R

Grupo Toniato abre 15 vagas para motoristas categoria D

Grupo Toniato/Divulgação
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 15 motoristas de caminhões truck em Campinas (SP) e Paulínia (SP). As informações foram repassadas pela própria empresa ao Midia Truck Brasil.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com veículo semipesado, disponibilidade para viagens longas e residir de forma imprescindível em Campinas (SP) ou  Paulínia (SP) ou regiões próximas. Será um diferencial experiência no transporte de químicos nas regiões sul e sudeste.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/07/2020 para o seguinte E-mail: cv.pln@grupotoniato.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA/2020". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campinas (SP) ou Paulínia (SP).

Atualmente o Grupo Toniato conta com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA