Facchini

Randon New R

VW Caminhões e Ônibus entrega 21 caminhões para a Prefeitura de Praia Grande

VWCO/Divulgação
Diante da crescente necessidade de reforçar os serviços de higienização, limpeza e as medidas sanitárias, a Prefeitura de Praia Grande, localizada no litoral paulista, adquiriu 21 novos caminhões Volkswagen por meio da concessionária  Apta Caminhões e Ônibus. 

Entregues a Secretaria de Serviços Urbanos do município, os veículos entraram em operação no dia 18 de junho. O lote é composto por dois modelos VW Constellation 24.280, um Constellation 17.190 e 18 VW Delivery 9.170.

Segundo o órgão municipal, os modelos da linha Constellation serão empregados em serviços de podas, plantio e replantio de árvores, além de operações de manutenção ambiental, como por exemplo, rega de plantas.


Já os modelos Delivery 9.170 serão empregados em serviços de manutenção da orla, vias e na limpeza urbana. Do total de veículos, seis são destinados para o Programa Rapa-Treco, serviço que recolhe semanalmente itens inservíveis, como móveis e eletrodomésticos velhos, seguindo cronograma por bairro. Além disso, 12 foram entregues com cabine estendida, capaz de transportar até seis ajudantes.

De acordo com Susimara Tsuzuku, Consultora Comercial de Vendas ao Governo da Volkswagen Caminhões e Ônibus, todo o time da VWCO trabalhou em sinergia para garantir uma proposta competitiva para a licitação. A frota de Praia Grande, segundo ela, era majoritariamente composta por veículos de uma marca concorrente que deixou o mercado. “Essa foi, portanto, uma enorme oportunidade para a Volkswagen Caminhões e Ônibus de ofertar seus produtos e soluções sob medida para um novo cliente”, afirma.
VWCO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA