Facchini

Randon New R

Transbet abre vagas para motoristas categoria D e E

Transbet/Divulgação
A Transbet, empresa cearense com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta no estado do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, 

MOTORISTA TRUCK: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos na função, NR-11, NR-12, NR-20, NR-35, QSMS, MOPP, curso de Cargas indivisíveis , curso de Primeiros socorros, curso Direção Defensiva, ensino médio completo e residir em Macaé, Rio de Janeiro.

MOTORISTA CARRETEIRO: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos na função, NR-11, NR-12, NR-20, NR-35, QSMS, MOPP, curso de Cargas indivisíveis , curso de Primeiros socorros, curso Direção Defensiva, ensino médio completo e residir em Macaé, Rio de Janeiro.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Transbet é especializada no transporte e movimentação de cargas nos segmentos de de carga seca, graneis sólidos, cargas indivisíveis, petróleo, betumes, produtos químicos, petroquímicos, carboquímicos, gases liquefeitos e líquidos em geral, incluindo combustíveis.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA