Facchini

Randon New R

Serquímica abre vagas para motoristas categoria D

Serquímica/Divulgação
A Serquímica, empresa paulista especializada na fabricação de produtos químicos, com ênfase em fertilizantes foliares, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Sertãozinho (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Sertãozinho (SP). Segundo a empresa, conhecimento em transferência de carga com bombas será um diferencial.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@serquimica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA".

Atualmente a Serquímica conta com mais de uma década de experiência na fabricação e fornecimento de produtos químicos de qualidade para vários segmentos industriais, com destaque para o sucroenergético.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA