Facchini

Quadrilha especializada em roubo de carga é detida pela PRF em Nova Lima (MG)

Agência PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve uma quadrilha especializada em roubo de cargas na madrugada da última sexta-feira (15/05), na BR 040, em Nova Lima (MG). O grupo foi detido em operação de combate ao crime no km 555 da rodovia.

A PRF recebeu denúncia de que dois veículos, um Fiesta e uma Fiorino, teriam sido usados em um assalto a veículo de carga em Conselheiro Lafaiete (MG). Com isso, as equipes iniciaram patrulhamento tático para localizar os suspeitos. Visualizados e identificados, foi dada ordem de parada a ambos que passaram a empreender fuga.


Uma viatura acompanhou a Fiorino, que parou alguns quilômetros à frente. Outra seguiu o Fiesta, que entrou em um pátio de um posto de combustíveis, quase atropelando pessoas que estavam no local. Na tentativa de fuga, o veículo colidiu com um barranco.

No interior dos carros  foram encontrados diversos produtos oriundos do roubo informado, como eletrônicos, eletrodomésticos e itens de perfumaria. Os cinco ocupantes dos veículos foram presos. Eles foram reconhecidos pela vítima, um caminhoneiro que havia parado para descansar antes de seguir viagem.

A ocorrência encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Belo Horizonte – MG.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA