header ads


Expresso São Miguel abre vagas para motoristas categoria C e E

Expresso São Miguel/Divulgação
A Expresso São Miguel, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas manobristas e de coleta e entrega em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul respectivamente.  As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

MOTORISTA MANOBRISTA: Carteira Nacional de Habilitação categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo e experiência profissional como motorista categoria C e residir em Joinville, Santa Catarina.

MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA: Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio em andamento, experiência em atividades de coleta e entrega e residir em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, vale refeição, seguro de vida, prêmio assiduidade, vale transporte e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Expresso São Miguel está presente nos três estado que compõem a região Sul do Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Quem quer morre só vai pega quen não conhece nada de caminhao

    ResponderExcluir
  2. Tenho CNH E tenho ear mópp cargas indivisíveis nr35 nr20 e coletivo mais só tenho experiência em caminhão TRUCK e Bitruck

    ResponderExcluir
  3. Tem vagas na filial de Curitiba Paraná?

    ResponderExcluir
  4. Tem vagas em Umuarama e região

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.